São João no Grib!

Este ano o São João festeja-se no Pavilhão António Júlio Silva! A noite mais animada do ano acontece na nossa casa e queremos reunir toda a GRIB Family para um grande convívio cheio de tradição, boa disposição e muita animação. 

Sardinhas, febras, petiscos, música e, acima de tudo, momentos de partilha entre atletas, famílias, treinadores, dirigentes e amigos do clube.  
As comidas e bebidas estarão disponíveis por um valor simbólico. 

Contamos contigo apartir das 19h30 para fazer desta uma noite especial e celebrar juntos o espírito que nos une dentro e fora de campo. 

Preenche o formulário e garante já a tua presença. 

Link abaixo. Junta-te a nós nesta festa! 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdD6bUbK6S4pMfbXRH2aO0tKZML_yPnqWhUPHcp4E8F5T7_2A/viewform?utm_source=ig&utm_medium=social&utm_content=link_in_bio


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *